CONARUN Congresso Online Nacional de Running - 4ª Edição

O maior congresso sobre corrida do Brasil está de volta. Palestrantes de renome nacional e internacional compartilhando com você sobre o mundo da corrida. Inscrições Gratuitas

Entrevistas

Bora Viver por Madalena Oliveira

 

Um convite a vida! Bora Viver?

Madalena Oliveira, profissão Relações Públicas, esportes corrida de rua, MTB e corrida de aventura. Fundou o Bora Viver que vem de encontro a qualidade de vida, esporte, desafio e superação.

Um belo dia um amigo meu me deu bom dia assim: ‘Bora Viver Madá’ às seis e meia da manha, ai falei ‘Bora Viver Higor Seara’! Na mesma hora ele falou: ‘Madá este jargão combina com você e é seu a partir deste momento’ Página Bora Viver

 

NESTA ENTREVISTA

Desafio e superação
Levar uma pessoa a mais para o esporte
Qualidade de Vida

MINHA HISTÓRIA

Teve câncer de mama alguns anos atrás até então ela praticava esportes mas não corria e a corrida de certa forma depois de um tratamento que foi super doloroso passou por quimioterapia, radioterapia e decidiu começar a correr.Começou com 5KM e hoje ela é maratonista e ultra maratonista.Quando você descobre uma doença como tipo câncer o mundo desaba o chão some debaixo dos seus pés.

 Só que eu coloquei isso tudo pelo lado positivo então cada dia para mim era um novo dia e esse meu bom dia passou a ser um bora viver.

Bora Viver todos os dias como se fosse realmente o último dia da minha vida!

Então eu acordava de manhã e falava que legal que tem sol que o dia está lindo. Agradecer sempre, então este motivacional Bora Viver começou a ser um motivacional para mim e a partir daí eu comecei a ter seguidores também na rede social que acabaram se motivando com isso a praticar esportes como caminhada, pedal, remo e corrida.O esporte entrou forte na minha vida. Eu acordo de manhã e falo o que eu vou fazer hoje e o meu dia não termina se eu não der uma caminhada uma corrida uma pedalada ou remar no lago maravilhoso de Brasília.E aí as pessoas começaram a me passar muitas mensagens nas redes sociais falando que tinham perdido peso, que estavam correndo, saído de uma depressão ou deixado de tomar remédios. Então eu pensei tenho que fazer alguma coisa.

Porque eu não faço isso para um atleta que tem condição sendo que hoje eu não sou um atleta de ponta e não fico subindo no podium todo final de semana às vezes até que dá, mas porque eu não passo isso para um atleta que tem condição mas não tem esse suporte todo suplementação e etc e aí eu fui em busca dessas parcerias, empresas para agregar a esses atletas mais carentes que não tem condição financeira mas tem condição de podium e aí de fato nascer um projeto bora viver.

Bora Viver Madalena Oliveira

Levar uma pessoa a mais para o esporte, levar esse pensamento de acordar de manhã e o que eu vou fazer tira essa coisa negativa da cabeça e dizer eu vou viver eu vou praticar esporte eu vou curtir a vida Bora Viver. De certa forma trazer qualidade de vida que é o que sempre a gente está em busca.

E o projeto Bora Viver vem de encontro a isso você ser feliz da forma que você se encontra. Dê o primeiro passo!! A marca do Bora Viver é uma pegada dê o primeiro passo saia de casa levante da cama vai fazer alguma coisa mas faça alguma coisa VIVA. A marcar é um tênis de trilha porque eu gosto de aventuras gosto de trilha e ele está no meu peito em função da descoberta do câncer de mama.

As pessoas que já passaram pelo câncer não querem falar, elas querem se esconder, esconder para elas e se preservarem. Eu acho o contrário eu passei por todo o treinamento sorrindo, estava aberta e disponível para a vida. VAMOS VIVER.

Contato:
Madalena Oliveira
boravivermadaoliveira@gmail.com
Fanpage

Deixe o seu comentário:

comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Leave a Reply

Seja o primeiro a comentar!

 

CONARUN - Congresso Nacional de Running © 2017. Todos os direitos reservados.

Tema WordPress Otimizado Centive ®

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.